Español   /   English   /   Português
Canal da Ética
Para criar um novo incidente, preencha os campos obrigatórios (*) para que possamos realizar a devida investigação. Inclua todos os detalhes do ocorrido incluindo, unidade, data, hora, pessoas envolvidas e qualquer outra informação que possa nos ajudar a compreender a situação relatada. A Gerdau tratará com o máximo sigilo, seriedade e cautela os relatos aqui registrados. Todos os esforços serão empregados para garantir a CONFIDENCIALIDADE e o ANONIMATO.
Após clicar em "ENVIAR", você verá a tela de confirmação de envio e o número de protocolo do incidente. Se você quiser acompanhar o andamento do seu incidente, anote esse número cuidadosamente. O número é gerado de forma a garantir a confidencialidade do seu relato. Se você perder esse número, nós não temos como recuperá-lo. Lembre-se que você não precisa se identificar.
Veja aqui as perguntas mais frequentes relacionadas ao Canal da Ética.
Novo Incidente
REGIÃO 1: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Venezuela e Uruguai
REGIÃO 2: Estádos Unidos e Canadá
REGIÃO 3: Índia
Do que trata o seu relato: Fraude, conflito de interesses, favorecimento de fornecedores e etc.
Opcional
Opcional
Opcional
Código de verificação
 

Consultar status de Incidente enviado
Para acompanhar o andamento de seu incidente, digite no campo abaixo o código fornecido no cadastro do seu incidente.
Código de verificação